Pesquise no Blog

IZADORA RODRIGUES


Tem o ensino como referência de vida e paixão! Graduada em Licenciatura em Computação e especialista em Segurança em TI, é professora técnica em informática concursada na FAETEC, obtendo quarto lugar na classificação final (também foi aprovada em mais concursos anteriormente, sendo convocada em outros três).

É criadora e escritora bo blog AjudaOnline (https://ajudaonline.blog.br) que oferece uma série de dicas de diferentes assuntos dentro de informática e os internautas têm a oportunidade de enviar suas dúvidas.

É sócia na microempresa IBC Tecnologia, sendo responsável pela gestão financeira, pela área de treinamentos e geração de conteúdos.

Atualmente, está iniciando seu site https://izadorarodrigues.com.br, no qual disponibiliza dicas, infográficos, vídeos e infoprodutos, inclusive gratuitos para download. Está desenvolvendo novas áreas para que, em breve, o site possa receber mais conteúdo.

Também possui um canal no YouTube (https://youtube.com/izadorarodrigues) que começou como suporte aos alunos da FAETEC e hoje apresenta conteúdos que atendem a diversas pessoas!

Em fase de planejamento / desenvolvimento:
>> Migração dos materiais impressos, como apostilas para ebooks.
>> Migração dos treinamentos e palestras presenciais para online.
>> Materiais digitais para uso gratuito.

Para contratar um dos serviços acima, entre em contato ou siga-me!