Pesquise no Blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Chat Suporte PSN Brasil - PSN Live Chat

Atualizado em 09 / 08 / 2019

Olá pessoal!

--> Por favor, antes de registrar seu problema nos comentários, verifique se o mesmo já não está sendo discutido. Para isso, pressione CTRL+F e digite o que deseja pesquisar.

--> Não somos representantes da Sony nem temos qualquer ligação com a mesma. Apenas tentamos ajudar com algumas informações de nosso conhecimento.

A Sony agora está disponibilizando um canal de Chat Online para Suporte ao PlayStation Network Brasil!

Acesse aqui o Chat Online!

Preencha o formulário. Caso esteja com dificuldades na sua ID, entre com um valor qualquer.



Após clicar em Solicitar Bate-papo, será mostrada uma tela com o tempo de espera.


Até a próxima!


235 comentários :

  1. ou mano caraca os cara denuncia e nao fiz nada ai suspende caramba

    ResponderExcluir
  2. ou mano caraca os cara denuncia e nao fiz nada ai suspende caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Você já entrou em contato com o Suporte para contestar isso?
      No aguardo.

      Excluir
    2. Oi pode me ajudar ja fiz a restauracao do meu ps3 fiz outra conta na psn mais nao consigo entrar mais so aparece a seguinte frase sempre que tento entra((a conexao a sony entertainment network atingiu o tempo limite)) me ajuda pfv..

      Excluir
    3. Olá,

      Já tentou reiniciar o roteador de 10 a 20 segundos?

      Att.

      Excluir
  3. Parece brincadeira, estou pagando por algo que não estou recebendo. Parece um país chamado Brasil, cheio de cobranças e nenhum retorno!

    ResponderExcluir
  4. Sony eu um dia desse eu entrei na minha conta pra jogar de boa tava alegre aí derrepente aparece o acesso da sua conta a PlayStation network está suspenso ou banido temporariamente

    ResponderExcluir
  5. Comprei um ps4 e estar dando um código ce-34878-0 o que devo fazer..

    ResponderExcluir
  6. Olá! Você já tentou esses procedimentos?
    1. Reinicie o sistema. Certifique-se que as últimas atualizações (patches) tanto do jogo quanto do software PS4 foram instaladas.
    2. Se o erro persistir, reinstale o jogo.
    Geralmente com a atualização do jogo ou reinstalação, o erro é corrigido.

    Aguardamos seu retorno!

    ResponderExcluir
  7. Izadora, esse site é da psn mesmo? é seguro? obrigado

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Izadora faz 10 dias que meu ps3 e ps4 nao pega no ps4 o erro e ws 37397-9 e do ps3 80710016 mudei o ip ja fiz tudo que pude

      Excluir
    2. Também estou na mesma situação há mais de 1 semana. Também já troquei ip, coloquei ip fixo, troquei dns e nada funciona.

      Excluir
    3. Também estou na mesma situação há mais de 1 semana. Também já troquei ip, coloquei ip fixo, troquei dns e nada funciona.

      Excluir
    4. Tbm estou com msm erro no meu ps4 nao consigo iniciar sessao aparece o erro ws 37397_9. Aguardando resposta.

      Excluir
  9. ja entrei em contato com vcs e seguir o passo a passo q vcs mim passaram mais n serviu de nada cotinuo com o mesmo problema. Como faço agora?

    ResponderExcluir
  10. Sugiro entrar em contato diretamente com o suporte da PSN, uma vez que as orientações passadas estavam disponíveis no fórum dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so q eu já entrei em contato antes pediram para eu assinar a ps plus pq só jogaria online e baixava atualizacões assim e não adiantou nada posso fazer mais oq agora?

      Excluir
  11. O q faço? estou sem psn mas sei que não é meu ps3 ja que conecta na casa de um amigo. Ja estou sem ha 3 dias. ajudem!!!

    ResponderExcluir
  12. erro 80710092 (minha net funciona normal, e navegação na net pelo ps3 tbm, só a psn que n entra) Alguém te idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema de conexão entre o console e o servidor. Tente reiniciar o roteador e usar a DNS do google.

      Excluir
    2. DNS Google preferencial: 8.8.8.8
      DNS secundário: 8.8.4.4

      Excluir
    3. Não funciona de maneira alguma,alguma sugestao diferente?

      Excluir
    4. tambem quero sabe? izadora vc pode nos ajudar?

      Excluir
    5. Olá pessoal, isso é erro de conexão!
      Já tentaram isso:
      "A PlayStation Network, ou uma parte da PSN (PlayStation Store, resgate de códigos etc.), pode estar inativa. Use o Indicador de status da PSN (https://status.playstation.com/en-us/) para descobrir o status da PlayStation Network."

      No aguardo!

      Excluir
    6. Ola izadora boa noite, tenho um ps3 slim, e toda vez que vou jogar gta V online, depois de um tempo a sessão PSN encerra com o erro 8002AD23, oq faço????

      Excluir
    7. Ola izadora boa noite, tenho um ps3 slim, e toda vez que vou jogar gta V online, depois de um tempo a sessão PSN encerra com o erro 8002AD23, oq faço????

      Excluir
    8. Não consigo conectar a PSN, aparece seguinte mensagem: PlayStation network atingiu tempo limite. Alguém pode ajudar?

      Excluir
    9. Não consigo conectar a PSN, aparece seguinte mensagem: PlayStation network atingiu tempo limite. Alguém pode ajudar?

      Excluir
  13. Não consigo logar na minha conta da psn, tanto no Ps4 quanto no PC. Alguém sabe informar o porquê disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou com esse problema não consigo jogar

      Excluir
    2. Tentem essas alternativas:
      1.Finalize sua sessão com a PSN (Configurações -> PSN -> Finalizar Sessão);
      Reinicie seu modem/roteador;
      Inicie uma nova sessão na PSN (Configurações -> PSN -> Iniciar Sessão);

      2. Configurações -> Rede -> Personalizada -> Deixe todas configurações padrões -> Altere o MTU para 1476;
      Caso o 1476 não funcione, tente o 1473;
      Quando a PSN voltar ao normal, lembre-se de voltar o MTU para 1500.


      Disponível em http://www.meups4.com.br/novidades/nao-consegue-se-conectar-psn-veja-algumas-solucoes/

      Excluir
    3. Tô com problemas na psn tento conectar da erro 80710102 já mudei as dns pras do Google mais quando tô jogando ela desconecta e aparece o erro 80710102
      O q eu faço?

      Excluir
  14. É possível ser banido de acessar o Chat Online? Estava enfrentando problemas ao tentar comprar pela primeira vez PSN Plus, ai descobri o site para o Chat Online por meio daqui,conversei e a atendente pediu para esperar 24h e tentar fazer o procedimento. Esperei esse prazo e deu o mesmo erro. Agora quando tento acessar o Chat Online aparece isso: http://i.imgur.com/LA11UP5.png

    Até mesmo se eu tentar acessar o Chat Online americano aparece que meu endereço não é autorizado para tentar executar esse tipo de pedido: http://i.imgur.com/gQpnl9A.png

    Por favor realmente necessito de ajuda para conseguir falar o suporte da SONY. Toda vez que preencho meus dados de endereço de cobrança fica dando erro na hora de comprar PSN Plus e fala pra eu atualizar as informações de cobrança. Já não sei quantas vezes atualizei essa droga dessas informações e continua o mesmo erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ZyonPlus! Você já tentou contato por telefone?
      TELS.: 4003-7669 (capitais) ou
      0800 880 7669 (demais localidades)

      Excluir
  15. Estou há muito tempo tentando atualizar os jogos Destiny e Gran Turismo 6, porém sempre aparece um código afirmando que estou desconectado da rede o que não é verdade, já que a PSN e os outros jogos em rede funcionam normalmente, alguma forma de solucionar esse problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Dê uma olhada neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=-pk0su6JtyE
      O jogador conseguiu atualizar realizando uma atualização de cada vez. No vídeo ele mostra o passo a passo.

      No aguardo.

      Excluir
    2. Olá izadora Rodrigues, estou com um problema com a PSN , quando logo na PSN e tento jogar online aparece este erro 80026ed6 minha sessão finalizá na hora , só quando tento jogar online , o que devo fazer?

      Excluir
    3. Olá Tiago, conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha conseguido, uma possibilidade é reiniciar seu roteador... Pelo que vi isso é um erro de comunicação do aparelho com o roteador/modem.

      Abraços.

      Excluir
  16. Izadora Rodrigues n consigo atualizar nem jogar online o pes16 so ele os otros jogos consigo normalmente mim ajudem ja faz mais de dois meses ja falei aq antes e n mim responderao nada

    ResponderExcluir
  17. Olá Bruno, você conseguiu assinar a PS Plus?

    Verifique no seu roteador se o firewall está desativado. Você também pode verificar se as seguintes portas estão abertas no roteador
    e estão abertas no roteador:
    Portas TCP: 80, 443, 8800-8899, 14020
    Portas UDP: de 5730 até 5739

    Você pode testar as portas usando o link: http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php ou meuip.com.br (clique em Ferramentas de Rede)

    ResponderExcluir
  18. alguem me ajude comprei o goro e o jason na psn eles foram baixados e tudo mais nao consigo jogar com eles o downloads nunca inicia para poder usar

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! O meu ps3 super slim não acessa a psn. Informa erro 8001050F, que no caso mesmo erro referente ao bug do milênio. Fazendo com que o console não atualize a data e nem a hora. Em 2010 ano em que ocorreu o problema a sony corrigiu com uma atualização agora ocorrer esse problema em pleno 2015. Fazem 3 meses que não jogo. nem mesmo jogos off line.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! O meu ps3 super slim não acessa a psn. Informa erro 8001050F, que no caso mesmo erro referente ao bug do milênio. Fazendo com que o console não atualize a data e nem a hora. Em 2010 ano em que ocorreu o problema a sony corrigiu com uma atualização agora ocorrer esse problema em pleno 2015. Fazem 3 meses que não jogo. nem mesmo jogos off line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Dê uma olhadinha nesse link. Talvez consiga resolver seu problema! http://community.eu.playstation.com/t5/PSN-Geral/ERRO-8001050f-Ps3-slim/td-p/23764844

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde o meu ps3 slim não está funcionando com o cabo HDMI só com o cabo av.
    Já troquei o cabo e nada.agora to usando o cabo av.
    Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilian, você tentou ligar com HDMI e AV juntos? Depois, em Display Settings, mude a saída para HDMI.

      Outra tentativa que você pode fazer é desativar FullRGB e deixar só Limited. Às vezes sua TV pode não suportar FullRGB.

      Excluir
  23. Se Eu ligar meu ps3 slim em uma TV superior(HDMI) ele continua a funcionar na inferior(AVI) depois?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Comprei um fifa 16 deluxe e nao veio as 3000 fifa points do jogo,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Playstation. Veja os contatos no nosso post http://www.ajudaonline.blog.br/2016/01/telefone-de-contato-playstation.html

      Excluir
  25. Esse chat online ao menos funciona?
    Recebi um email dizendo que teve um acesso indevido na minha PSN e solicitaram a troca da senha. Após trocar a mesma, agora aparece que tem 3 contas ativadas e meus jogos n podem mais ser acessados pq desativaram meus sistemas pelo site e ativaram 2 consoles PS# QUE NAO SAO MEUS! Agora preciso esperar 6 meses pra poder desativar, q merda é essa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive um problema similar, foi em virtude de eu mandar o meu ps4 para a assitencia e o técnico agiu de má fé com a minha conta na psn

      Excluir
  26. Respostas
    1. Testei aqui e parece funcionar normal. Algumas pessoas reclamam na demora no atendimento e tentam pelo Chat da Argentina.

      Excluir
  27. Tive minha conta banida por um erro de autorização de pagamento. Entrei em contato com o suporte e fui informado q deveria comprar um cartão da psn plus, comprei o cartão mas agora não consigo mais me comunicar com o a psn para reativar minha conta, o chat nao abre desde ontem final da tarde e segue assim... que procedimento devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente entrar em contato por telefone. Neste post há os números:
      http://www.ajudaonline.blog.br/2016/01/telefone-de-contato-playstation.html

      Excluir
  28. to com um erro 80710016 nao consigo entrar nem por nada ja fiz tudo que se possa imaginar troquei dns e tudo q tenha q fazer mas n tive retorno preciso muito de uma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruggery! Dê uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3bsJ59xXnMw
      ou então nesse tutorial http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38511-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps3/

      Excluir
  29. olá estou com problemas para sincronizar meus troféus não consigo de jeito nenhum ao testar minha conexão com a internet sempre que chega em NAT da erro porém consigo entrar na psn e fazer dowloads alguém pode me ajudar? grato

    ResponderExcluir
  30. olá estou com problemas para sincronizar meus troféus não consigo de jeito nenhum ao testar minha conexão com a internet sempre que chega em NAT da erro porém consigo entrar na psn e fazer dowloads alguém pode me ajudar? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja me deu esse problema , tente mudar o dns , ou desligue o mondem e liguede novo junto com seu ps , (n sou da sony)

      Excluir
  31. oi, quero joga mas ta dando esse erro 80710016 sua psn foi finalizada e n consigo joga ,n é internet e nem dns pq os dns que eu boto nem conectam com a internet ( sou da regiao note )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla! Dê uma olhada no post http://www.ajudaonline.blog.br/2016/02/erro-no-playstation.html

      Lembre-se que é preciso digitar o código completo.

      Excluir
    2. eu eu escrevi certo
      eu botei assim > 80710016

      Excluir
    3. Karla, tente mudar o DNS para esses números:
      4.2.2.2 O PRIMÁRIO
      4.2.2.1 O SECUNDÁRIO

      Excluir
  32. e tem vezes que conectam a sesao outras n, pf me ajudem !

    ResponderExcluir
  33. ola izadora continuo com o mesmo problema n consigo jogar online o pes16 esta dando erro na conexao com servidor pes.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  34. Podem me ajuda como eu resolvo o erro 8002a10d

    ResponderExcluir
  35. Podem me ajuda como eu resolvo o erro 8002a10d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe, esse erro costuma ocorrer quando é impossível adicionar um amigo....

      Excluir
  36. sem querer exclui meu usuario que estava logada a minha conta da psn!! tenho como recuperar?? e tinha acabo de assinar a ps plus por um ano!! o que eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luca, você lembra o e-mail e senha ou pergunta de segurança? Se positivo, tente isso:

      Acesse "Criar novo usuário" e crie um. Depois acesse "Cadastre-se para PSN" e, em seguida, clique em "Usar conta existente", entre com os seus dados já cadastrados.

      Excluir
  37. ola izadora continuo com o mesmo problema n consigo jogar online o pes16 esta dando erro na conexao com servidor pes.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  38. Não consigo logar na PSN da aquele erro
    80710016 ...quero ajudaaa ... 1 semana já sem conseguir jogar nenhum jogo online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro refere-se a Playstation Network indisponível... Tentou mudar DNS, resetar o aparelho?

      Excluir
    2. Também pode tentar mudar o DNS para esses números:
      4.2.2.2 O PRIMÁRIO
      4.2.2.1 O SECUNDÁRIO

      Excluir
  39. Olá. Estou com o mesmo problema mencionado acima. Não consigo logar na PSN e dá erro 80710016. Isso já faz alguns dias. Estava a semana toda sem conexão, ai na sexta-feira conectou, mas dês de ontem voltou o problema. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro refere-se a Playstation Network indisponível... Tentou mudar DNS, resetar o aparelho?

      Excluir
    2. Também pode tentar mudar o DNS para esses números:
      4.2.2.2 O PRIMÁRIO
      4.2.2.1 O SECUNDÁRIO

      Excluir
    3. Olá izadora, tbm estou com o mesmo problema, já tentei tudo e nada. E agora ?

      Excluir
  40. Tentei cancelar uma pré-compra que ainda não recebi, através desse chat e eles me deram a desculpa de que por fazer mais de 5 meses que fiz a compra não é possível, o que acho uma palhaçada, pois por esse tempo todo sendo enganado com datas não cumpridas, acho que estou mais do que no direito de desistir da compra. Você sabe alguma maneira mais efetiva de fazer com que eles cancelem essa compra que não seja recorrer ao Procon. Pois até onde sei, pela lei brasileira se o vendedor não cumpre a data prometida no anúncio, você tem o direito de cancelamento dessa pré-compra. No meu caso é o jogo Uncharted 4 que acaba de ser adiado pela terceira vez, creio que isso se enquadre nessa situação, de propaganda enganosa.
    Será que eu obteria melhor resposta através do telefone, pois eu estou aberto a possibilidade de receber o valor de volta na própria loja deles, acho muito injusto essa dificuldade toda para simplesmente realizarem o cancelamento de um produto que nem usufrui. Agradeço muito se alguém puder me ajudar com essa questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, acredito que só pelo Procon mesmo. Porque há um prazo para cancelamento de compra por parte do usuário...

      Excluir
  41. ola izadora continuo com o mesmo problema n consigo jogar online o pes16 esta dando erro na conexao com servidor pes.
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  42. Ola boa Tarde, eu jogava o Pes16 normal online com nenhum erro, ate que toda vez que vou jogar agora aparece o seguinte erro, um erro inesperado não permite a Comunicação com o servidor do jogo CODE:QiM J595 voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaquiel008 e Sandrinh0051, conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, qual seu roteador? Dependendo do fabricante, pode haver alguma opção de proteção em tempo real contra ameaças online. Isso deve ser desativado.

      Abraços!

      Excluir
  43. Oi Iza TD bem ?
    Olha não consigo acessar minha conta da PSN pq eu esqueci a senha tem como vc resgatar pra mim por favor o email é:
    barcaforever@gmail.com
    Por favor me ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, já conseguiu resgatar seu acesso?

      Caso não tenha, dê uma olhadinha neste link, ele te mostra o passo a passo!

      http://manuals.playstation.net/document/pb/ps3/current/account/forgotpw.html

      Abraços.

      Excluir
  44. Oi Iza TD bem ?
    Olha não consigo acessar minha conta da PSN pq eu esqueci a senha tem como vc resgatar pra mim por favor o email é:
    barcaforever@gmail.com
    Por favor me ajude !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, já conseguiu resgatar seu acesso?

      Caso não tenha, dê uma olhadinha neste link, ele te mostra o passo a passo!

      http://manuals.playstation.net/document/pb/ps3/current/account/forgotpw.html

      Abraços.

      Excluir
  45. Oi,tudo bom?
    Eu to com esse erro no meu PS 3. (80710016)
    ja fiz de tudo,troquei os DNS o IP, Restaurei a configurações padrão
    O q mais podemos fazer para resolver esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marino, já conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, dê uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3bsJ59xXnMw
      ou então nesse tutorial http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38511-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps3/

      Abraço!

      Excluir
    2. Já tenteei tudo e o meu continua no mesmo problema

      Excluir
  46. desde ontem que eu não consigo me conectar a psn, está dando esse erro aqui ws-37397-9. já fiz quase de tudo, toquei dns mtu é varias outras coisas, me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou agora com o mesmo problema! tu conseguiu resolver o seu....onr

      Excluir
    2. Olá, conseguiram resolver o problema?

      Isso se refere a IP banido. Se a operadora que presta serviço usa IP dinâmico, desligue o aparelho e desligue o roteador por um tempo (algumas pessoas colocam como 1 min, outras de 10 a 20s). Inicie o roteador e depois o aparelho.

      Caso a operadora não ofereça IP dinâmico, vocês podem ligar para operadora e peça para trocar, ou então deem uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=TD4DTldeIcs
      ou nesse artigo http://optclean.com.br/como-resolver-o-erro-ws-37397-9-da-psn-no-playstation-4/

      Abraço.

      Excluir
  47. Bom, eu comecei a jogar Call Of Dutty em meados de 2013 e criei uma conta com pressa, coloquei dados quaisquer (exceto e-mail) ai eu resolvi voltar a jogar este ano (2016) e devido ao tempo que fiquei parado, eu esqueci a senha, apenas me recordo do nick do jogo e do meu e-mail da conta. No entanto, eu fui procurar recuperar a senha e pediu a data do meu nascimento da qual eu não me recordo devido ter colocado dados quaisquer como já havia dito logo acima, tentei recuperar através de outros modos e não encontrei nenhum. Eu gostaria de saber como faço para conseguir recuperar a conta de volta, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, dê uma olhada neste link https://www.youtube.com/watch?v=-Amo84X_O1Q

      Abraço.

      Excluir
  48. Estou tentando me inscrever na PSn e vem toda hora . a conexão ao servidor atingiu o tempo limite , oque eu faço ?????? Aguardo resposta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo, conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, confira este link https://www.youtube.com/watch?v=QfPYi3Ghndo

      Abraço.

      Excluir
  49. Estou tentando me inscrever na PSn e vem toda hora . a conexão ao servidor atingiu o tempo limite , oque eu faço ?????? Aguardo resposta !!!

    ResponderExcluir
  50. izadora esse site ajuda muito tenho 4 conta de volta eu comprei coisa nela agora tenho de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada. Por favor, explique melhor o que precisa fazer... Você tem 4 contas? É isso?

      Excluir
  51. aff eu estou com um problema muito chato quando eu vou logar na psn aparece a seguinte mensagem "Ocorreu um erro.A sua sessão da psn foi finalizada(80710016).Pelo amor de Deus resolve isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, já conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, dê uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3bsJ59xXnMw
      ou então nesse tutorial http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38511-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps3/

      Abraço!

      Excluir
  52. Ola sou nova no meu do ps3
    Mas esta ocorrendo um problema com o codigo dd erro 80710016 e o problema 80710092 gostaria que me ajudassem a resolver pois ja busquei no youtube e ja mudei o dns mudei o mtu como explicaaqui na pg , ja desafivei o pstore e ate agora nada minha internet ta super boa e ate a semana passada estava o ps3 funcionando ok
    Me ajudem o que faço
    Detalhe ja mudei ate o ip tb como ensinaram e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, já conseguiu resolver seu problema?

      Caso não tenha, já tentou verificar se seu roteador tem alguma função de firewall ou de proteção de tempo real?

      Se tiver, tente desativar para ver se consegue acessar novamente.

      Abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu ja mexi em tudo e nada ainda

      Excluir
    4. Eu ja mexi em tudo e nada ainda

      Excluir
    5. Olá Dani,
      Vc tentou a troca do IP com a operadora de serviço?

      Excluir
  53. Ola sou nova no meu do ps3
    Mas esta ocorrendo um problema com o codigo dd erro 80710016 e o problema 80710092 gostaria que me ajudassem a resolver pois ja busquei no youtube e ja mudei o dns mudei o mtu como explicaaqui na pg , ja desafivei o pstore e ate agora nada minha internet ta super boa e ate a semana passada estava o ps3 funcionando ok
    Me ajudem o que faço
    Detalhe ja mudei ate o ip tb como ensinaram e nada

    ResponderExcluir
  54. tenho o mesmo problema da Dani ja fiz de tudo mais ainda da a mesma coisa 80710016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adandigo, já conseguiu resolver seu problema?

      Caso não, dê uma olhada nas possibilidades de soluções acima.

      Abraço.

      Excluir
  55. Izadora meu ps4 estar dando erro ws 37397-9!
    conecto ele no roteador do celular da minha esposa e pega rapidinho! mais nao ta pegando no wifi de casa! o que devo fazer , pode me ajudar....
    isso ja ta acontecenco desde o primeiro dia que comprei ele, as vezes pega as vezes nao! nos melhores momentos nao pega!

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal. Não consigo acessar a psn.. aparece erro 80710016. Alguém tem a solução para isso? Obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Olá Edson, já conseguiu resolver seu problema?

    Caso não tenha, dê uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=3bsJ59xXnMw
    ou então nesse tutorial http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/38511-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps3/

    Coloquei outra orientação nos posts acima...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ps4 está dando erro ao logar a PSN (WS 37397-9) já fiz tudo que me mandaram, recriei o banco de dados, mudei meu IP, mudei de DNS e ainda n consigo, já faz mais de duas semanas que está dando esse erro, me ajuda.

      Excluir
    2. Kemuel,
      Para trocar o endereço de IP, vc contatou a empresa prestadora de serviços de internet?

      Excluir
  58. OLa izadora sera se eu comprando o cartao da psn eu recupero o meu fifa 16 que aparece com o cadeado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles,
      Pelo que pesquisei aqui, não tem jeito não... Vc perde mesmo. O cadeado fechado é referente à conta/jogo fantasma.

      Excluir
  59. Boa noite galera a última atualização do ps3 faz meu console interromper o sistema de instalação em 54% com o erro 8002f1f9 como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá George,
      Isso geralmente ocorre por algum erro no Wi-fi/Bluetooth. Alguns falam de trocar a placa, outros falam para tentar a atualização pelo cabo de rede.

      Excluir
  60. boa noite Isadora, MEU PROBLEMA ERRO 80710016 ESTOU A 4 DIAS SEM ACESSO

    JA TENTEI:

    TODOS ESSES TUTORIAS E YOUTUBE VIDEOS
    TAMBEM NAO CONSEGUI ENTRA NO CHAT
    JA DESLIGUEI ROTEADOR
    REINICIO DE WIFI
    JA TENTEI COM A CONTA DE UM AMIGO
    AGORA VOU TENAR FALAR COM PESSOAL DA MINHA NET

    ……..ACREDITO QUE NAO SEJA UMA FALHA DA PNS, E SIM DO IP , SERVIDOR OU ALGO DESSE TIPO!!!!!!

    SE PODER ME DAR OUTRA SAIDA AGRADEÇO…….TENHA UMA OTIMA SEMANA

    NOTA 10 PELO BLOG……….ASS.mario

    ResponderExcluir
  61. Estou com problemas para iniciar sessao na psn no PS4, ERRO (WS-37397-9) alguem tem ideia de como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raillander,

      Tem algumas possíveis soluções sobre esse erro nos comentários. Pressione CTRL+F e digite 37397. Vc irá encontrar as referências para esse erro mais rapidamente.

      Excluir
  62. Estou com Problema. Formatei meu Play3 agora presiso criar uma conta. Porem ele nao esta aceitando criar e nem uma conta existente da a seguinte Msg " a conexão ao servidor atingiu limite máximo" oque seria issi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando dá esse problema de limite máximo, algumas vezes o fato de desligar o console e o roteador por 10 minutos e ligar novamente resolve. Vc já tentou?

      Excluir
  63. nao consigo mais jogar o erro 80130504 aparece de 20 em 20 minutos já mexi no dns e nada adianta acho que fui enganado dela psn.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kawaii, tente esses passos aqui:
      1º - Vai em definições, faz um teste de conexão à internet e anote numa folha todos os valores que aparecerem lá, entre eles o IP do console.

      2º - No computador, acesse seu roteador. Procure algo como "Host DMZ" (conforme o modelo e marca do router pode variar). Lá, deve ter um espaço para escrever um endereço IP. É nele que irá escrever o IP que apareceu no console quando fez o teste. Salve.

      3º - Volte a configurar a conexão à internet no console, mas configure manualmente, escrevendo os números que anotou no teste.

      4º - Tente jogar normalmente.

      Excluir
  64. Não consigo conectar minha psn da erro Ws373979 o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu gostaria de sabe se você resolveu esse seu problema

      Excluir
  65. Não consigo conectar minha psn da erro Ws373979 o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas possíveis soluções sobre esse erro nos comentários. Pressione CTRL+F e digite 37397. Vc irá encontrar as referências para esse erro mais rapidamente.

      Excluir
    2. Boa noite,alguém sabe como resolver esse bendito erro?

      Excluir
    3. Boa noite,alguém sabe como resolver esse bendito erro?

      Excluir
    4. eu quero ajuda o meu tb esta assim

      Excluir
  66. Essa opções eu já fiz toda , e não conseguir nada ainda ja tem mais de 15 dias assistindo vídeo do YouTube e fazendo o que dizem e nada ainda
    Quando Não é erro disso ou daquilo
    Aparece a mensagem que o tempo limite acabou

    ResponderExcluir
  67. Um cara pegou a minha c9nta da psn e trocou o email a senha da conta ai perdi tudo que tinha sera que tem algum.jeito de re uperar minha conta e todo.o.resto

    ResponderExcluir
  68. Um cara pegou a minha c9nta da psn e trocou o email a senha da conta ai perdi tudo que tinha sera que tem algum.jeito de re uperar minha conta e todo.o.resto

    ResponderExcluir
  69. com licença ,estou com um problema a conectar a psn , restaurei o sistema a modo normal , e agora criarei outra conta , mas quando vou conectar diz que minha conexão se expirou oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Conseguiu resolver seu problema?
      Caso não tenha, já tentou reiniciar o roteador de 10 a 20 segundos?

      Att.

      Excluir
  70. como arrumar esa erro aki ocorreu um erro A sua sessao da psn foi finalizada (80710016) alguem pode me ajuda ja to com esse erro ja faiz 2 mes

    ResponderExcluir
  71. como arrumar esa erro aki ocorreu um erro A sua sessao da psn foi finalizada (80710016) alguem pode me ajuda ja to com esse erro ja faiz 2 mes

    ResponderExcluir
  72. é possível reverter uma compra de um jogo na PSN realizado por equivoco? fui comprar a versão de PS3 e acabei comprando a de PSVita é possível reverter a compra?? feita no cartão de crédito

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome josifran to com problema na psn a alguns mês não consigo jogar oline fica dano o seguinte erro 80710016 o que eu faço .

    ResponderExcluir
  74. sony fala que sao os provedores qe bloqueam o ip ingracado q a maioria da galera nao tem acesso a psn , ....

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde,alguém conseguiu resolver o bendito erro WS 37397-9 ,já fiz tudo possível mudar DNS,MTU desligar modem e roteador ,logar no wifi do celular loga normal mudo para minha net nao vai,ate um.amigo assesou pela casa dele e funcionou normal ,fui até operadora que via rádio e disse que o IP não tem como mudar pois ele muda automaticamente.
    Oque fazer pois todos vídeos YouTube já vi.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite,olha só eu comprei meu ps4 usado e já tava com a plus continuei usando a do cara,depois acabei renovando e comprando meus jogos tudo pó ela,dai ontem eu não estava mais usando o usuário antigo,inventei de apagar e deixar só o meu novo fui lá e apaguei! Só q não sabia que todos os jogos estavam na conta que era do antigo dono e agora não consigo jogar nenhum jogo todos estão com cadeado,quando adquiri o ps4 eu fui na conta network e coloquei meu e-mail no lugar do dele,só q agora meu e-mail só abre minha conta de usuário e network nova,sendo que eu ligava na conta do antigo dono com meu e-mail é senha ,não sei mais o que faço,entrei em contato pelo chat eles me disseram pra mudar o e-mail e resgatar o usuário penapolense os jogos rodarem novamente,só que eles querem q eu conforme os números do cartão que foi usado na última compra,só q o cartão e do antigo dono entrei em contato com ele, e ele cancelou o cartão e jogou fora não sabe os números ,mais o atendente disse que não tinha outro jeito só com o número mesmo,e encerrou o atendimento,,o que eu faço? o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michel,

      Tente entrar em contato com a Sony. No Blog há um post com os contatos.

      Att.

      Excluir
  77. Olá, meu ps3 simplesmente do nada parou de entrar na Internet pelo wi-fi. Não está nem achando o meu sinal nem dos vizinhos. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  78. ola sou charles, desde ontem estou sem acesso a psn, ja tentei tudo q se imaginar, tudo q ja li aqui e em outros llugares e ate agora nada resolve meu problema! (a sua sessao psn foi finalizada 80710016) o q eu faço? ja fiz com todas as DSns possiveis e nd!

    ResponderExcluir
  79. ate pra troca de senha da que o tempo expirou!q danado é isso?

    ResponderExcluir
  80. Erro ws-37397-9 alguém conseguiu resolver???

    ResponderExcluir
  81. Erro ws-37397-9 alguém conseguiu resolver???

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Ja fiz todas as coisas possiveis para tentar resolver esse erro da psn, e nada,seria melhor parar de dar a mesma dica falha para todo mundo e a psn mesmo arrumar esse erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Bruno, sempre recebo inúmeros e-mails cobrando respostas, o que é a função da PSN / Sony resolver, não nossa (nós não temos vínculo nenhum com a empresa)!
      Se verificar bem, verá que temos alguns posts relacionados ao game, o restante é informática.
      Nosso intuito é ajudar com possíveis soluções.
      Infelizmente, o que funciona para uns não funciona para outros.
      Entre em contato diretamente com a PSN e peça à EMPRESA que resolva seu problema, afinal você pagou para isso...

      Boa sorte!

      Att.

      Excluir
    2. Entendo, Tem como me passar o link pra eu entrar em contato com a psn?

      Excluir
  84. estou a mais de semana sem entrar na psn da sempre esse (a sua sessao psn foi finalizada 80710016) ja troquei o ip troquei dns e nada

    ResponderExcluir
  85. Não consigo baixar o tema God of War III Remastered – Fall of Olympus Dynamic Theme, mesmo tendo o jogo God of War III Remastered em mídia física, alguém tem o mesmo problema? diz que eu não tenho o jogo God of War III Remastered – Pre-Order...

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Olá, sabe do que se trata o erro ce-35239-2, meu sistema ja está na ultima atualização, 3.55.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Estou com problemas na hora de add algum método de pagamento,porém todas as informações do cartão de crédito estão corretas.Por favor,me ajudem!!

      Excluir
    2. Olá, não sei se vc já resolveu este problema, mas comigo estava acontecendo a mesma coisa... Pode ser que o cartão mesmo vete a compra por se tratar de uma compra estrangeira. Já tentou utilizar outro cartão? No meu caso eu estava tentando com um Mastercard e não conseguia, então troquei de cartão e deu tudo certo

      Excluir
    3. Olá, não sei se vc já resolveu este problema, mas comigo estava acontecendo a mesma coisa... Pode ser que o cartão mesmo vete a compra por se tratar de uma compra estrangeira. Já tentou utilizar outro cartão? No meu caso eu estava tentando com um Mastercard e não conseguia, então troquei de cartão e deu tudo certo

      Excluir
  88. Olá, sabe do que se trata o erro ce-35239-2, meu sistema ja está na ultima atualização, 3.55.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  89. Estou com um problema, quando vou atualizar um jogo (bf4 e crisis3), e aparece a mensagem "ocorreu um erro de servidor HTTP status code: 503, vocês podem me explicar o que significa isso? E tem como resolver?

    ResponderExcluir
  90. Já tentei de tudo pra resolver o erro WS-37397-9 como faz pra resolver isso. O IP da minha operadora foi modificado duas vezes, mas em um dia volta a dar o erro. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  91. Meu play 3 travou e tive que formatar apagando tudo. Agora não me lembro da senha psn, fui no site pra pedir uma nova senha, mas diz que o formato do meu email não é valido. meu email é da gmail. Como resolver?

    ResponderExcluir
  92. Help-me, estou com erro na Minha PSN (erro 80710016) já fiz as DNS (8888 -8844 e 8842) Mas não adiantou de nada, Sempre finaliza, alguem Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  93. Ocorreu um erro. A sua sessão da PSN foi finalizada. (80710016)

    Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  94. Ocorreu um erro. A sua sessão da PSN foi finalizada. (80710016)

    Como resolver esse problema??

    ResponderExcluir
  95. Olá, eu exclui meu utilizador onde havia comprado os meus jogos, e pra ajudar eu esqueci o meu ID(email) para acessar a minha conta na playstation network... sendo assim não consigo jogar os jogos que eu comprei com a conta. Tem como recuperar o ID de acesso à playstation network?

    ResponderExcluir
  96. Comprei destiny pela psn e é solicitado que eu insira o disco. O que fazer?

    ResponderExcluir
  97. Alguém sabe como devo proceder neste caso? Deixarei minha conversa c/ a atendente do chat.

    Atendente - Olá, meu nome é Fatima, como posso ajudá-lo hoje?
    Eu - Olá, boa tarde.
    Eu - Entrei em contato mais cedo por este canal, mas minha internet caiu durante isso, espero conseguir dessa vez.
    Atendente - Boa tarde Fabricio!
    Eu - Pelo que o outro rapaz me informou, minha conta parece ter sido hackeada ou coisa do tipo.
    Eu - Alguém bloqueou o meu console como primário e agora não posso jogar offline e nem desativar o console via PC.
    Eu - Mudei minha senha noite passada como medida de segurança, mas gostaria de saber como restaurar o meu console como primário.
    Atendente - Compreendo
    Eu - Ele me informou que o bloqueio foi feito no dia 25 deste mês.
    Atendente - sim, e após disso deve aguardar 6 meses
    Atendente - você recebeu o formulario para preencher umas informações e seu caso ser avaliado?
    Eu - Sim, mas no formulário pedia o número de série do PS4 p/ desativar, contudo não sei qual o número de série no PS4 que está ativo no momento e como é campo obrigatório, precisei preencher c/ o serial do meu aparelho.
    Atendente - sim, eles pedem para colocar o numero serial original do console onde foi criada ou ativada a conta pela primeira vez
    Eu - Vc tem como verificar se o número que enviei é mesmo o serial? Pergunto , pois são vários números atrás do console. Não precisa me dizer se o número é o correto, visto que só tenho um PS4, apenas se é serial.
    Atendente - no caso, você deve aguardar a repsosta do setor encarregado, caso seja recusada sua solicitação, pode entrar em contato novamente para que você faça novamente a solicitação conferindo novamente os dados
    Eu - Esse formulário é feito da mesma forma que fiz p/; chegar aqui correto? Apenas c/ a opção desativar/ativar na hora de preencher.
    Atendente - no link que você recebeu deve preencher o formulario
    Atendente - neste caos já tem uma solicitação ativa
    Atendente - aguarde a confirmação dela
    Eu - Ok.
    Eu - Estou na casa de um amigo p/ poder resolver isto, visto que estou sem internet em casa, por isso só descobri o problema no dia 27, quando vim até aqui p/ fazer uma atualização.
    Eu - P/ mim resolver isso daqui a 6 meses não será uma experiência agradável...

    ResponderExcluir
  98. ... Atendente - entendo
    Atendente - mas fique tranquilo, se você colocar as informações corretas pode dar certo!
    Eu - Parece que recebi um e-mail sobre o solicitado. Verei o que fazer. Não quero atrapalhar seu atendimento, sendo assim, devo encerrar ou vc pode aguardar eu ler o e-mail?
    Eu - Pergunto isto caso eu tenha alguma dúvida.
    Atendente - no caso deve verificar o que inda o email e caso seja denegado ou precisar mais informação pode retornar
    Atendente - com muito prazer vamos ajudá-lo
    Eu - Já o fiz. A solução que me foi proposta foi justamente a que já tentei, desativar via PC, mas e nesse caso que alguém desativou o meu console principal? Como eu poderei reativar o meu, visto que do aparelho diz que eu preciso desativar pelo site e pelo site diz que só daqui a seis meses?
    Eu - Me desculpe, corrigindo-me. Do aparelho diz que preciso desativar o console que está como principal atualmente, mas eu não faço ideia de qual seja.
    Atendente - compreendo
    Atendente - então no caso se foi recusada só poderia guardar os 6 meses infelizmente
    Atendente - sinto muito o inconveniente
    Atendente - mas só temos essa opção
    Eu - Então pelo que entendi, dancei quanto a todos os meus jogos digitais durante esses 6 meses que virão isso caso o maldito que fez isso não entre no site antes de mim quando esse período expirar e faça essa palhaçada novamente, bloqueando assim, novamente, o dono legítimo da conta. É isso?!
    Atendente - Infelizmente sim, teria de aguardar esse tempo, para poder fazer essa desativação e ativar de novo seu console como principal
    Eu - Substituí meu HD de 500gb por um de 2tb justamente por conta dos meus jogos. Tenho uns 200gb livres desse e vc me diz que não poderei jogar nada disso durante esse período? Putz! Lá se vai meu argumento de que jogos digitais compensavam muito mais do que os físicos. Agora entendo por muitos de meus amigos preferem comprar jogos usados.
    Atendente - sim, infelizmente não tera acesso nos jogos digitais eles vão aparecer cadeados e teria de aguardar esse tempo
    Atendente - mas pode fazer uso de outra conta ou de seus jogos digitais
    Atendente - fisicos, desculpa
    Eu - 3 pontos aqui: 1º Não abro mão de minha conta principal. 2º Em minha casa estou sem internet, ou seja, só posso jogar offline. 3º Algum fdp está desfrutando sem meu consentimento de tudo o que eu suei p/ conseguir e ainda está me limitando por conta disso.
    Atendente - entendo como você se sinte com sua conta, mas infelizmente não posso lhe fornecer mais alguma solução, não porque au não quera ajudá-lo, mas se o setor encarregado recuso sua solicitação não teriamos mais outra opção
    Atendente - Posso ajudá-lo em algo mais hoje?
    Eu - Não há mais nenhum canal que eu possa entrar em contato p/ resolver isto de forma tranquila sem que eu precise serbruto?
    Eu - ser bruto*
    Atendente - infelizmente só por este meio, mas já foram realizados os procedimentos
    Atendente - você deve aguardar os 6 meses lamentavelmente
    Atendente - tem alguma outra consulta em que possa lhe ajudar?
    Eu - Ou seja os procedimentos são não haverem soluções correto? Ao que parece não há utilidade este chat então, infelizmente terei que perder tempo tomando medidas legais.
    Atendente - as informações foram avaliadas, se foram recusadas não temos mais outra opção, tem alguma consulta adicional?
    Atendente - Infelizmente, parece que não posso ajudá-lo com sua solicitação hoje.

    ResponderExcluir
  99. boa tarde.... é o meu ps4 eu tento fazer a assinatura da ps plus mas quando boto o numero do cartao ao vinalizar aperece erro no numero do cartão o que devo fazer pós ja ta com 3 dias eu tentando...

    ResponderExcluir
  100. eu abaixei um jogo e n entra aparece o jogo epirou e um codigo 80029513

    ResponderExcluir
  101. Bom dia como posso resolver erro de 80710016 já tentei de tudo e nada resolve

    ResponderExcluir
  102. Bom dia como posso resolver erro de 80710016 já tentei de tudo e nada resolve

    ResponderExcluir